• DELIVERY - (12) 3942-4333 - 3308-5331

Texto Veja – Comer & Beber

A simplicidade sempre foi uma marca nos negócios de Carlos Eduardo Canuto.
Em 1990, o Kadu, como é mais conhecido, batia de porta em porta em São José dos Campos para vender seus lanches, populares pela fartura do recheio. Três anos depois, com o dinheiro poupado, ele

conseguiu firmar um trailer na movimentada Avenida Nove de Julho, logo transformado em reduto de jovens interessados em satisfazer a fome na madrugada.
Em 2011 veio a maior mudança: Kadu finalmente inaugurou, na mesma via, esta lanchonete, que agora alcança o tricampeonato.
O cardápio inclui receitas conhecidas da clientela, como a de patê de frango com milho, cheiro-verde, cenoura, alface e tomate no pão integral, mas também abre espaço para novidades.
É o caso do sanduíche montado no pão bola com queijo, alface, tomate e hambúrguer de linguiça toscana.
Ele pode ser incrementado ainda por bacon ou catupiry . Preparado com salsicha, molho de tomate, purê de batata, milho e batata palha, o cachorro-quente completo.
Para valorizar o pedido, cinco versões de maionese chegam à mesa como guarnição. Além da tradicional, tem de alho com cheiro-verde, azeitona preta, tomate seco e manjericão. O milk-shake pode ser batido com Ovomaltine, morango ou chocolate .

Ainda sem comentários

Deixe um comentário