• DELIVERY - (12) 3942-4333 - 3308-5331

Hambúrguer Kadu


Muito comum o hambúrguer tornou-se iguaria pop e gourmet no mundo. Tem dois séculos de evolução, com formatos, recheios e ingredientes diferentes. Ninguém resiste à delícia, aos encantos e à praticidade de um hambúrguer preparado como se fosse feito em casa.

O consumo de hambúrguer  Kadu tem aumentado a cada ano, em virtude de seu sabor qualidade e praticidade. A elaboração com muito carinho, é um processo relativamente simples, mas por se tratar de um produto perecível e com matérias-primas com grande
chance de contaminação, é de suma importância estabelecer parâmetros para garantir a qualidade do produto final, para que seja viável economicamente, nutritivo e que evite desperdícios durante o trabalho.
O grande  trabalho é descrever o processo de produção de hambúrguer e propor uma forma de não diminuir o sabor.O reprocesso

do hambúrguer  Kadu,respeitando a receita original; relatando procedimentos, equipamentos e parâmetros, que devem ser controlados em cada etapa.
A elaboração do Hamburguer Kadu consiste basicamente em:
pesagem dos componentes; trituração; mistura; formação ; congelamento e embalagem.

Temperatura, características físicas,químicas, microbiológicas e sensoriais do hambúrguer, também têm que ser controlados.
O reprocesso de produtos artezanais é parâmetro importante por provocar atraso e reduzir a produção.
A temperatura da massa e tempo de mistura influencia nos parâmetros críticos da produção de hambúrguer.
Sendo que um bom treinamento, consciêntização dos funcionários e melhorias no processo diminuiria bastante a quantidade de perda de sabor ao ser reprocessado.

Ainda sem comentários

Deixe um comentário